DENÚNCIA NO SENADO FEDERAL

domingo, 11 de dezembro de 2011

SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS BALEADO NA AVENIDA JAGUARÉ EM SP

O sargento do Corpo de Bombeiros, Sandro Romel Paschoal, foi baleado na Avenida Jaguaré, no dia 19/04/2011 , e socorrido imediatamente por um Cabo do Exército que passava pelo local. Veja a seguir, a reportagem da TV Record e o vídeo feito pelo militar do Exército.
Mais abaixo leia o depoimento desse mesmo militar que socorreu o Sargento;  postado originalmente no Youtube.

Rumores indicam que a tentativa de assassinato esteja relacionada com retaliações internas praticadas por elementos da própria corporação.

Esse é mais um caso dos Direitos Humanos desrespeitados pela própria PM contra um dos seus integrantes.







"sou cabo do Exército estava ai na hora do assalto e fui o 1° a prestar socorro a o Sargento da PM, Fiquei conversando com ele e dando suporte a 1° viatura a chegar no local foi uma viatura da Rota,Foi muito rápido um dos tiros quase me atingiu foi por pouco mesmo,na hora em que o SGT Caio baleado eu me apresentei e ele pedio para que ligasse para o corpo de bombeiros,Foi do meu celular que ele mesmo falou com o a tendente da emergência e se identificou..Ai deixei por conta deles...... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário